Mato Grosso, Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat comemora aniversário de 227 anos de Cáceres no evento Campus na Praça
Unemat comemora aniversário de 227 anos de Cáceres no evento Campus na Praça
04/10/2005 10:33:06
por Coordenadoria de Comunicação Social

As atividades realizadas pela Universidade do Estado de Mato Grosso em Cáceres serão apresentadas durante a segunda edição do Campus na Praça. O evento promovido pela coordenação do Campus Universitário “Jane Vanini”, nesta quarta–feira (05/10), se constitui em um espaço de divulgação das ações desenvolvidas pela Universidade no âmbito do ensino, pesquisa e extensão.

Sediado na Praça Barão do Rio Branco, localizada no centro histórico de Cáceres, o evento antecipa as atividades de comemoração dos 227 anos do município, comemorado no dia 6 de outubro.Com abertura marcada para as 8h00, o Campus na Praça terá programação intensa durante os períodos matutino, vespertino e noturno.

Organizados em tendas disponibilizadas no espaço da praça central de Cáceres, os departamentos que representam os 11 cursos ofertados pelo Campus disponibilizarão para a população ações na área social como recadastramento de CPF e Declaração anual de isentos do Imposto de Renda, orientações e consultorias em agroecologia, consultoria jurídica; da saúde com medição de pressão , tipagem glicemica; e de inclusão como mini-cursos de informática e de redação oficial.

Também serão realizados durante o evento cadastramentos dos arte educadores para participação do projeto Arte na Escola além de exposições dos resultados dos projetos de pesquisa desenvolvidos pela Universidade no âmbito das ciências biológicas, sociais e exatas.

Durante a noite apresentações artísticas como Banda de Música, teatro, coral e dança, todas elas atividades desenvolvidas pelo Campus, encerraram o evento que conta ainda com uma tenda Cultural onde a culinária pantaneira será uma das atrações.


Veja algumas fotos do evento

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24680 | Impressões: 139267
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada